SEJA BEM VINDO (A)!!!

Convide os manos e as minas e vem com nois nesse evento que tem como propósito mostrar a força do Hip Hop Goiano... você é o nosso convidado especial!!!

sábado, 12 de novembro de 2016

RESULTADO DO EDITAL DE SELEÇÃO DOS GRUPOS DE RAP

A organização do 6º Grande Goiânia Hip Hop (Conferência da Cultura Hip Hop em Goiás) vem a público informar o resultado do Edital de Selação de Grupos de Rap para apresentarem na atividade acima mencionada que acontece de 09 à 11 de dezembro de 2016 no estacionamento do Parque Mutirama, Av. Araguaia com a Avenida Contorno, s/nº, Centro, Goiânia, Goiás. Após um período de avaliação dos materiais enviados pelos artistas interessados, decidimos por mérito cultural Pré-Seleciona os seguintes Grupos/Artistas: 01- A BASE / 02- ÁPICE / 03- ATROPA H2 / 04- BIRA E TATI RIBEIRO / 05- ENVOLVIDOS /  06- FACE A FACE / 07- FAROESTE / 08- GASPER / 09- MANO CDJ / 10- NB / 11- N.1.G / 12- P.A / 13- RELATOS DA LESTE / 14- SÃ CONSCIÊNCIA / 15- PRINCIPIO ATIVO / 16- SOLDADOS SUBURBANOS / 17- CLANN.

Informamos que os grupos Pré-Selecionados  deverão comparecer na reunião geral com a organização do evento no dia 17/11/16 (Quinta-Feira) às 19h30 no Centro Cultural Goiânia Ouro, Rua 03, nº 1016, esquina com a Rua 09, Centro.
O não comparecimento de um representante do Grupo Selecionado resultará na desclassificação do grupo na programação e será chamado o Grupo Suplente.

Ficam como suplentes os seguintes Grupos: 1º: A MÁFIA / 2º: RAJADA DE RACIOCÍNIO / 3º: FÉ E LUZ RAP / 4º: EPILOGO / 5º RENEDY.


*Resumo: Ao todo foram inscritos 35 grupos e artistas para um processo de seleção de 12 Grupos. Ao fim da analise dos materiais a comissão organizadora entendeu por bem reorganizar o cronograma e selecionar 17 Grupos para apresentarem no evento. Foi levado em conta o Release Artístico; o caráter inovador do trabalho; arranjos e conteúdo; singularidade e originalidade da obra e de sua execução. Ao final ficou decidido entre a comissão a seleção de 05 artistas/grupos que estarão em uma lista de suplentes que em caso de desistência ou motivos adversos algum grupo pré-selecionado seja desclassificado o mesmo será convidado automaticamente.


Atenciosamente.
Lohane Sizervincio
Coordenadora do 6º Grande Goiânia Hip Hop
Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário