SEJA BEM VINDO (A)!!!

Convide os manos e as minas e vem com nois nesse evento que tem como propósito mostrar a força do Hip Hop Goiano... você é o nosso convidado especial!!!

5º GRANDE GOIÂNIA HIP HOP


5º Grande Goiânia Hip Hop é uma Conferência da Cultura Hip Hop em Goiás e as atividades acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2015, as atividades acontecerão no Beco da Codorna (Av. Anhanguera, entre a Av. Tocantins e Rua 09, Centro), no Centro Cultural Goiânia Ouro (Rua 03 com Rua 09, Centro) e ainda intervenções urbanas com apresentações culturais no Grande Hotel (Av. Goiás com Rua 03, Centro) e no Parque Mutirama (Av. Contorno, centro).

- Esta atividade contará com manifestações culturais através do Hip Hop acompanhado de performance de DJ, Break-dance (dança de rua) e com painéis de grafite em um espaço fixo (estrutura permanente).

- Palestras e debates sobre diversos temas relacionados a cultura Hip Hop tais como; “A Cultura popular do Hip Hop em Goiás”, “Os quatros elementos do Hip Hop e sua importância”, “Hip Hop educativo e social” e “Produção musical e cultural”.

- Oficinas de Dee-Jays “técnicas básicas para discotecagem e mixagem”/ Grafite “Técnicas básicas para desenhos e traços artísticos”/ Break-Dance (dança de rua) “Técnicas e aulão de dança” / MC (Mestre de Cerimônia) “A arte de compor através do ritmo e poesia”.

- Intervenções Urbanas com apresentações culturais através do Hip Hop acompanhado de performance de DJ, Break-dance (dança de rua) e com painéis de grafite em alguns pontos turísticos e praças da cidade de Goiânia.

-Campeonatos de: Break dance (2x2) e DJs (Discotecagem) .

Os interessados em participar das oficinas, debates, mutirão de grafite e nos campeonatos de Dança e Dee-Jay) no 5º Grande Goiânia Hip Hop poderão se inscrever na data das atividades no próprio local gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial